Quinta-feira, 28 de Março

Jovem de apenas 23 anos, morre vítima de acidente em Rubiataba

Publicado em 26/03/2016 às 14:41

Jovem de 23 anos morre vítima de acidente na cidade de Rubiataba na noite desta sexta-feira (25/3). De acordo com a Polícia Militar, Marcelo Martins de Oliveira, teria saído em uma motocicleta da estação rodoviária da cidade e seguia sentido a prefeitura.

 

a polícia relata que no trajeto pela Avenida Aroeira por volta das 21h, acontecia uma missa campal em frente a Praça da Matriz, na região central.

 

Nesta missa, segundo a PM,  havia um caminhão parado servindo como palco para o evento religioso, no momento muitos fieis participavam da festa.

 

A PM, informou que o jovem possivelmente em alta velocidade, acabou colidindo com o caminhão que estaria servindo como palco para a missa, nenhum dos fieis chegou ser atingindo pelo motociclista.

 

Muito grave, o jovem foi atendido por uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para o Hospital Municipal da cidade.

 

Porem segundo a policia, Marcelo Martins, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres, por uma ambulância de uma funerária da cidade.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também