Quinta-feira, 25 de Abril

Novas informações sobre a desocupação da Fazenda Sibéria

Publicado em 22/03/2016 às 10:58
Rianápolis

A Fazenda Sibéria próxima à cidade de Rianápolis (Município de Santa Isabel) que foi invadida pelo MST começou a ser desocupada na manhã desta terça-feira (22 de março). Segundo informações do Oficial de Justiça que cuida do caso, a tropa não foi até a entrada da fazenda, ficando há 1 km de distância, sendo que o coronel foi até a fazenda conversar com um dos líderes do movimento (Lázaro) para fazer o acordo para a saída pacífica.

 

Os integrantes têm até as 15h00 deste dia para desocupar a fazenda, sendo que alguns já estão desfazendo as barracas. Para assistência, estão no local dois ônibus da prefeitura de Rianápolis e quatro caminhões, que estão ajudando na retirada de pertences pessoais. Segundo o oficial de justiça, o clima está tranquilo no local e nenhum segmento está correndo risco.

 

Não foi preciso utilizar nenhuma força pública. Algumas famílias já desocuparam o local. O oficial de justiça disse que, todos foram orientados pelo magistrado a cumprir diligência com cautelas legais, fazendo o possível para que a justiça seja cumprida, porém, dentro de todas as legalidades.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também