Sexta-feira, 19 de Abril

Pré-adolescente acidentado em Rialma é transferido de helicóptero para Goiânia

Publicado em 21/03/2016 às 15:28

Na noite deste domingo (20 de março) um pré-adolescente anos sofreu um acidente na Avenida Pedro Felinto Rêgo em Rialma (II), por volta das 21h05. A vítima de acidente de (14 anos) que pilotava uma motocicleta Twister 250 amarela colidiu contra um poste, nas proximidades da Polícia Militar de Rialma.

 

O médico Thales Rocha (UPA e SAMU) relatou que, o pré-adolescente teve trauma torácico e trauma abdominal fechado, sendo que já passou por cirurgia na UPA e drenagem no tórax, devido uma hemorragia. A vítima está estável, porém seu estado é grave, dependendo de ventilação mecânica e medicação. Um helicóptero dos Bombeiros foi acionado para levar o pré-adolescente para Goiânia.

 

 

A própria UPA acionou o helicóptero para fazer o transporte. Segundo o Sargento Wellington (Corpo de Bombeiros de Ceres), o pré-adolescente não poderia ser transportado se não estivesse estável. O Sargento mencionou que, o capacete da vítima estava fechado, porém com a forte pancada o mesmo ficou totalmente danificado.

 

A vítima é morador da cidade de Rialma (Setor Sol Nascente) e foi transferido para o HUGOL (Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira) em Goiânia pelo Helicóptero 01 dos Bombeiros às 09h30 da manhã desta segunda-feira.

 

O socorro foi realizado após o acidente pelo Corpo de Bombeiros, com o Sargento Pires, Cabo Medeiros e Soldado Luiz Carlos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também