Sexta-feira, 19 de Abril

Empresa em Ceres, Lava carros sem gastar uma gota de água

Publicado em 18/03/2016 às 22:54

Agora em Ceres, Freewet, franquia de limpeza automotiva a seco, que conta atualmente com mais 130 unidades em operação distribuídas em quase todos os estados do pais.

 

Com essa modalidade de limpeza e com a crise hídrica, a Freewet, já cresceu mais de 200%, isso somente no estado de são Paulo.

 

De acordo com Eduardo Gontijo, que trabalha com esta franquia em Ceres, esta limpeza a seco funciona como se fosse a lavagem do veículo em um lava jato.

 

Segundo, ele a vantagem maior, é que não gasta nenhum litro de água, e ainda protege toda a pintura do veiculo contra os raios ultravioleta, proporcionando muito brilho e protegendo o meio ambiente. 

 

segundo Eduardo, a Freewet, vai até a casa do cliente realizar o serviço no veículo. Higienização, cristalização do pára-brisa, espelhamento automotivo, impermeabilização de estofado, higienização e hidratação de banco em couro, além de outros serviços.

 

 

tudo isso com produtos  biodegradável, que não prejudica o meio ambiente. segundo Eduardo, para se lavar um carro popular em um lava jato convencional, gastam -se em média 200 litros de água,  ao contrário da limpeza a seco, que também deixa seu carro brilhando, protegido da luz solar e sem gastar um litro de água se quer.

 

Ligue:

62 - 8593 - 0559       

62 - 8517 - 8662            

62 - 8562- 6601

 

Você receberá pessoas treinadas e capacitadas para realizar o serviço em seu veículo, na cidade de Ceres.

 

VEJA FOTOS

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também