Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia prende dois suspeitos de roubo ocorrido em Carmo do Rio

Publicado em 18/03/2016 às 22:14

De acordo com a Polícia Civil, no dia 06/09) deste ano, três vítimas encontravam-se na porta da residência de uma delas, na cidade de Carmo do Rio Verde, momento em que dois indivíduos chegaram a pé, portando armas de fogo, apontaram para as vítima e exigiram que elas entregassem dinheiro e os aparelhos celulares.

 

A polícia relata que os criminosos levaram também um veículo VW/Voyage, no qual empreenderam fuga, tendo a Polícia Militar os perseguido, tendo estes abandonado o veículo e fugindo pelo mato, conseguindo os policiais recuperar os objetos subtraídos das vítimas.

 

A Polícia Civil de Carmo do Rio Verde iniciou as investigações e se apurou que os suspeitos dos crimes teriam praticado o roubo foram: Pedro Alexandre Andrade NetoGabriel Barbosa da Fonseca, o qual se encontra preso na Cadeia Pública de Carmo do Rio Verde desde o dia 18/02/2016, quando teria praticado o roubo na lotérica da cidade.

 

As investigações apontaram também que outras duas pessoas prestaram auxílio no roubo ao levarem Gabriel e Alexandre até a cidade de Carmo do Rio Verde, num veículo Gol de cor vermelha, elas foram identificadas como sendo Guilherme Ferreira Passos e namorada deste, que é menor de idade. Relatou a Polícia.

 

Ainda de acordo com a polícia, apurou-se que os suspeitos teriam plena ciência do crime que seria cometido e receberiam parte do proveito do crime.

 

Na última terça-feira, após decisão do Juízo de Carmo do Rio Verde que deferiu a representação da Polícia Civil para a prisão preventiva dos suspeito do roubo, foram cumpridos os mandados de prisão contra Pedro Alexandre Andrade NetoGabriel Barbosa da Fonseca (que já se encontrava preso na cadeia de Carmo).

 

Guilherme Ferreira Passos conseguiu fugir e encontra-se foragido da justiça. Qualquer informação sobre seu paradeiro, ligue 197 ou 3337-6459.

 

Fotos e texto: Polícia Civil 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também