Sexta-feira, 29 de Março

Reiller Seabra fala sobre sua pré-candidatura a prefeito de Ceres

Publicado em 18/03/2016 às 14:35

Nesta quinta-feira (17 de março) a Rádio Legal FM deu continuidade à série de entrevistas realizada com pré-candidatos a prefeito/a da cidade de Ceres, contando com a cobertura exclusiva do Jornal Populacional. O entrevistado do dia foi Reiller Seabra (PPS). Atualmente, Reiller é vereador da cidade de Ceres e cursa Direito. O pré-candidato informou que, recebeu o chamado de um partido (PPS), sendo que antes das eleições estaduais já estava trabalhando com o Deputado Marcos Abrão (Presidente do PPS) e este novo partido propiciou sua tentativa no executivo.

 

Reiller Seabra disse que, sua pré-candidatura a prefeito é pra valer, pois pré-candidatura de mentira não existe e tão pouco pré-candidato à vice-prefeito. O vereador mencionou que, possui boas avaliações em institutos de pesquisa e sites, assim seu nome não está apenas para a apreciação da sociedade. Reiller acredita no diálogo entre os demais pré-candidatos e com a população, o vereador falou que, a cidade precisa de uma gestão participativa e que, os ceresinos devem estar inseridos nos diálogos, discutindo projetos, orçamento e demais.

 

 

O vereador mencionou que, durante os últimos quase 4 anos, as 24 horas de seu dia são entre Câmara Municipal e população de Ceres, sendo que sua vida está pautada na administração pública e fiscalização de projetos de lei. O politico disse que, seu grupo continua sendo o mesmo de 2012, o mesmo que o elegeu vereador e que ele irá procurar fortalecer este grupo, a fim de ser prefeito da cidade e trabalhar pela mesma.

 

Reiller disse ser contrário em relação às atuais politicas tributárias e de infraestrutura da cidade. O vereador mencionou o caso dos alvarás de funcionamento e o aumento dos mesmos, algo que ele não concorda e está procurando ajudar os empresários enquanto legislador. O pré-candidato explanou que está pronto para o poder executivo e possui boas pessoas ao seu lado, para ajudá-lo nesta caminhada.

 

O pré-candidato disse que, também ajudou a cidade em captação de recursos, nestes últimos anos. Reiller finalizou dizendo que pretende construir uma proposta de governo junto com a sociedade e caso seja eleito, sua administração será participativa e que a partir de agora os rumos de sua caminhada estarão nas mãos do seu grupo e da população, através das pesquisas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também