Sexta-feira, 19 de Abril

PC e PM de Ceres fazem operação conjunta a fim de combater criminalidade

Publicado em 16/03/2016 às 20:27

Mesmo com a falta de efetivo, as polícias Civil e Militar de Ceres tem se desdobrado o máximo possível a fim de coibir a onda de criminalidade que invadiu esta região.

 

Na noite de ontem, 15/03, foi realizada operação conjunta a fim de abordar todos os indivíduos ou grupo de pessoas em atitude suspeita que estivessem rondando diversos pontos da cidade.

 

As polícias terminaram a operação contando saldo positivo. Ao todo foram abordadas cerca de 35 pessoas. A grande maioria com passagens pela polícia por diversos delitos.

 

Foram detidos 7 elementos e conduzidos à delegacia por estarem usando cocaína em local público, boa parte menores de idade.

 

Um destes indivíduos, Roosevelt Rodrigues foi preso e autuado em flagrante por infração aos artigos 28 e 33 §3º da lei 11.343 por posse e oferecer drogas para uso comum, e no artigo 243 da lei 8069/90, por oferecer drogas para menores de idade.

 

Ressalta-se que durante toda a noite de operação não foi registrada nenhuma ocorrência de assalto a mão armada ou furto.

 

 

Texto Polícia Civil

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também