Quinta-feira, 28 de Março

Homem visivelmente embriagado atropela e mata idoso em Morro Agudo (GO)

Publicado em 14/03/2016 às 21:48
Morro Agudo

Neste domingo (13 de março) por volta de 19h40 aconteceu um atropelamento com vítima fatal na Avenida Lírio Branco que faz ligamento com o conjunto Cristo Rei em Morro Agudo de Goiás.

 

Segundo informações do Cabo Matias, o carro envolvido no acidente estava se deslocando para o conjunto Cristo Rei, quando teria invadido uma calçada e atropelado um senhor que transitava pela mesma. De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava visivelmente embriagado.

 

A polícia relata que o motorista não parou após o atropelamento, continuou em alta velocidade e bateu em um veículo que estava estacionado próximo ao Lava Jato Avenida, sendo parado apenas pela parede do ressinto.

 

O suposto autor do atropelamento está preso sob custódia da Polícia Civil, trata-se de Pedro Silveira da Conceição de 61 anos.

 

 A vítima é José Bueno Fernandes de 77 anos, que estava indo para a igreja no momento do acidente.

 

Ainda segundo informações do Cabo Matias, o veículo envolvido é um Fiat Advance Strada, placa de Goiânia, porém o condutor reside em Morro Agudo.

 

Havia apenas o condutor dentro do veículo. Através do teste do bafômetro foi constatado que o motorista estava embriagado, com teor alcoólico bem acima do permitido. O veículo foi apreendido e o condutor autuado em flagrante por embriagues ao volante e homicídio.

 

Foto: divulgação 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também