Sexta-feira, 29 de Março

Manifestantes voltam às ruas pelo impeachment de Dilma

Publicado em 13/03/2016 às 15:29

Com o Hino Nacional cantado em coro, foi encerrada em Brasília a manifestação em apoio ao combate à corrupção e a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, realizada na Esplanada dos Ministérios. Ao final do hino, os manifestantes gritaram “Fora, PT”.


Segundo a Polícia Militar, 100 mil pessoas participaram da manifestação. Não houve ocorrência de atos violentos, segundo a PM, apenas registro de extravio de documentos e atendimento de pessoas com mal-estar. O percurso dos manifestantes começou no Museu da República e foi até o Congresso Nacional, em um total de dois quilômetros.

 

 

Em uma tenda na Praça Tamandaré, representantes do MBL colhem assinatura pelo impeachment de Dilma  Rousseff. 

 

A comerciante Suza Carla Naves Couto, 48, é uma das que apoia a ação. 'É inadmissível a forma como o Brasil está sendo conduzido, estamos vendo cada vê, mais casos de corrupção, sem contar os problemas na economia. Mesmo que o Temer de torne presidente, precisamos fazer alguma coisa', diz. 

 

O sobrinho dela, Gabriel Dias Melo, 13, aguarda na concentração do protesto com a família. 'Os políticos precisam pensar na minha geração. Não estou aqui porque apoio que o Temer seja presidente ou o Aécio, acho que nenhum deles prestam. Mas algo precisa ser feito hoje para abrir os olhos do Brasil', afirma o adolescente. Ao site Mais Goiás.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também