Sexta-feira, 19 de Abril

Fórum de Rialma é invadido nesta sexta-feira por três meliantes

Publicado em 12/03/2016 às 13:04

Nesta sexta-feira (11 de março) o Fórum de Rialma foi invadido por 3 meliantes, por volta das 21h00. Lindomar Ferreira (Perito Criminal da Polícia Técnico Científica) relatou ao Jornal Populacional que, o guarda do fórum foi rendido por 3 meliantes que tomaram sua arma e arrombaram várias salas do fórum.

 

Segundo o perito, gavetas e armários foram revirados, na tentativa de achar armas de fogo e drogas aprendidas. Os meliantes não estavam encapuzados, porém, jogaram água no DVR do sistema de vigilância. Lindomar informou que, o guarda foi amordaçado e trancado na sala da OAB. A chave foi encontrada do lado externo do fórum em um pano de prato. O guarda ficou amordaçado até às 02h00, quando conseguiu se soltar e às 06h00 conseguiu pedir ajuda para um cidadão que foi arrumar o título.

 

f

 

O perito acredita na possibilidade das imagens serem recuperadas, já que o HD está aparentemente preservado, assim os meliantes podem ser identificados. A arma do guarda foi levada na ação criminosa, além desta, uma arma envolvida em um processo de menor infrator que estava no interior do fórum também foi levada.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também