Sexta-feira, 19 de Abril

PM realiza blitz em Ceres como resposta à criminalidade

Publicado em 11/03/2016 às 20:52

Nesta última quinta-feira (10 de março) foi realizada uma blitz em Ceres na Avenida Bernardo Sayão (Centro) próximo à Conveniência dos Gaúchos. O Tenente Habash relatou ao Jornal Populacional que, a Polícia Militar intensificou as abordagens para combater a criminalidade que está aumentando na região, criminalidade voltada principalmente a estabelecimentos comerciais e transeuntes, assim esta é uma resposta por parte da polícia.

 

As abordagens começaram por volta das 16h e teve por objetivo encontrar eventuais infratores da lei que estejam vindo para a cidade ou até mesmo sejam da cidade. O tenente mencionou que, a polícia está procurando por armas de fogo, substâncias entorpecentes e demais. Com esta medida a policia pretende dar mais segurança aos moradores da cidade.

 

 

Segundo o tenente, as abordagens foram em sua maioria seletivas, com pessoas conhecidas da policia por algum motivo, porém abordagens por comportamento suspeito também foram feitas. Um policial seletor, com conhecimento amplo dos cidadãos ceresinos foi utilizado durante a ação. O tenente Habash esclareceu que nem todas as pessoas que foram abordadas são criminosas. O Major Lopes esteve à frente da operação como coordenador.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também