Quinta-feira, 25 de Abril

Meliantes usam uniforme de empresa de Ceres para roubo em Residência

Publicado em 11/03/2016 às 14:33

Um assalto aconteceu na Rua Tocantins em uma residência que fica no setor Jardim Suíço em Ceres.

 

de acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 44 anos, e um idoso de  80 anos foram as vítimas. o fato aconteceu nesta quinta-feira (10/3), por volta das 9h30 da manhã.

 

o roubo  foi audacioso, segundo a policia, dois homens  usando uniforme da empresa  Companhia Hidroelétrica São Patrício,  (Chesp), teriam aparecidos na residência dizendo que fariam uma manutenção na instalação elétrica da casa, com essa conversa, eles conseguiram  a confiança dos moradores e adentraram a residência.

 

a policia relata que já dentro da casa, armados anunciaram o assalto onde as vítimas foram amarrados e feitas reféns trancadas no banheiro da residência.

 

a policia informa que os agressores levaram um relógio de outro além de outros objetos. após o roubo eles foram embora, não sabe se eles estavam de moto.

 

a reportagem do JP, conversou com diretor técnico comercial, Dr.  Rauflin Gonçalves de Souza da Chesp. Ele disse que todo serviço que não é solicitado pelo consumidor e aparecer uma  pessoa solicitando a entrada a residência dizendo que vai realizar determinado serviço na instalação, falando que é funcionário  da Chesp, não acredite, não autorize a entrada.

 

Rauflin, informou que a área de trabalho da Chesp é do portão da residência para fora. O padrão de medição é o ponto de entrega de energia, na dúvida ligue no 0800 62 2003. Pontuou.

 

O comandante da Polícia Militar que compõe a região de Ceres, Major Lopes, ele informa que se alguém chegar e tentar entrar em uma residência alegando  ser um funcionário da Chesp, Saneago ou qualquer outra empresa, ligar imediatamente para o telefone: 9679 - 0673 (VIATURA), ou no 190.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também