Sexta-feira, 29 de Março

Marco Antônio fala sobre sua pré-candidatura a prefeito de Ceres

Publicado em 10/03/2016 às 20:19

Nesta quinta-feira (10 de março) a Rádio Legal FM deu continuidade à série de entrevistas realizada com pré-candidatos a prefeito da cidade de Ceres, contando com a cobertura exclusiva do Jornal Populacional. O entrevistado do dia foi Marco Antônio (PSB).

 

Marco Antônio (Que é vereador da cidade de Ceres) relatou que, está formando um grupo com a Senadora Lúcia Vânia, Vanderlan Cardoso, Roberto Balestra e demais nomes de responsabilidade, que já possuem serviços prestados à cidade de Ceres.

 

O pré-candidato falou sobre a possibilidade de também trazer o grupo do ex-prefeito Edmário Barbosa para trabalhar em conjunto.

 

A intenção do grupo de Marco Antônio é deixar portas abertas para o diálogo. Apesar de o ex-prefeito ter dito em sua entrevista na segunda-feira que não enxerga Marco Antônio como candidato, Marco disse que, admira Edmário e que a política que ele (Marco Antônio) está fazendo é limpa e evolutiva e, acredita em uma parceria benéfica para a cidade.

 

 

 

O pré-candidato falou que, vive Ceres 24h, que percorre todas as ruas da cidade e escuta todos os anseios dos cidadãos, assim sabe as necessidades da população que reside na cidade.

 

Marco Antônio mencionou que, não concorda com algumas atitudes da atual administração, atitudes que geram desemprego, insegurança e falta de infraestrutura. O pré-candidato também disse que a cidade possui bons aspectos e que estes devem ser melhorados, tais como saúde e educação.

 

Marco Antônio mencionou que foi presidente da Câmara Municipal de Ceres em 2014, tendo administrado neste ano 1,5$ milhões de reais e devolvido 315$ mil reais aos cofres públicos. Fato que ele atribui a ser justo e fazer sua parte para beneficiar a população.

 

Sobre nas eleições de 2012 o PSB ter apoiado a atual Prefeita (Inês) e a possibilidade de apoiar novamente, o pré-candidato disse que, está aberto ao diálogo e que se este for o melhor caminho, será seguido. Marco não descarta nenhuma boa aliança e disse que não possui atrito com nenhuma das bases.

 

Sobre ser qualificado para exercer a função de prefeito, Marco Antônio disse que, se credencia para o cargo pela sua experiência no poder legislativo, como vereador e presidente da câmara e como profissional em uma instituição financeira, já que estas atuações o deram qualificação administrativa.

 

O pré-candidato finalizou a entrevista dizendo que, seu grupo é conciso e optará sempre pelo melhor caminho nesta jornada até as eleições.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também