Sexta-feira, 19 de Abril

Rafael Melo fala sobre sua pré-candidatura a prefeito de Ceres

Publicado em 09/03/2016 às 19:10

Nesta quarta-feira (09 de março) a Rádio Legal FM deu continuidade à série de entrevistas realizada com pré-candidatos a prefeito da cidade de Ceres, contando com a cobertura exclusiva do Jornal Populacional. O entrevistado do dia foi Rafael Melo (PSDB).

 

Em entrevista o pré-candidato relatou que, ele juntamente com o seu grupo pode realizar um trabalho de excelência, voltado para a coletividade e bem público, na cidade de Ceres.

 

Rafael disse que, enxerga inúmeros problemas na cidade de Ceres, um deles é a infraestrutura, composta por vários fatores, tais como; malha viária, obras municipais e manutenção de obras.

 

Outro problema para o pré-candidato é a carga tributário do município, que desfavorece o investimento por parte dos empresários. Segundo Rafael, ele tem recebido queixas sobre impostos da construção civil, alvarás de funcionamento e obra.

 

A questão do alvará de funcionamento vem sendo abordada pelo Jornal Populacional há tempos. Para o pré-candidato os tributos pagos ao município devem voltar para o cidadão em forma de benefício.

 

Sobre a questão de residir na cidade, Rafael Melo relatou que, morou parte de sua vida em Goiânia para estudar e buscar capacitação, mas voltou para a cidade de Ceres há algum tempo, principalmente pela qualidade de vida proporcionada pela mesma.

 

Em relação às parcerias, o pré-candidato mencionou que irá unir forças para trazer desenvolvimento para Ceres. Rafael disse que seguirá a linha de administração de seu grupo, sob as crenças de atender demandas de forma rápida de acordo com a necessidade da coletividade.

 

 

 

O pré-candidato disse que, a principal diferença entre o Rafael Melo que foi candidato a deputado e o Rafael Melo pré-candidato a prefeito de Ceres é a maturidade, já que ele busca constantemente evoluir, transferindo esta evolução para seus propósitos políticos.

 

Sobre Edmário Barbosa (Ex-prefeito da cidade) que retirou sua pré-candidatura na última segunda-feira, Rafael Melo disse que, não possui ressentimentos e que está aberto ao diálogo, pois acredita que ele e Edmário possuam objetivos em comum, visando melhorar a cidade de Ceres.

 

Em relação a fazer parcerias com pré-candidatos que não cheguem a ser de fato candidatos, Rafael Melo disse que, conversou com todos, exceto com a prefeita Inês. Para Rafael há possibilidades de somar forças com todos os até então pré-candidatos, menos com a atual prefeita. Segundo ele, este fato se dá por razões de discordância administrativa e não por razões pessoais.

 

Finalizando a entrevista, o pré-candidato explanou que, entre os seus ideais está o de que o funcionário público deve ser valorizado e possuir um salário digno.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também