Quinta-feira, 28 de Março

Cinco criminosos assaltam Pit Dog em Jaraguá e alvejam proprietário

Publicado em 08/03/2016 às 13:21
Jaraguá

Mais um assalto em Jaraguá, dessa vez por pouco não termina em tragédia. De acordo com informações apuradas pelo repórter Dude Bill, cinco menores de idade chegaram à Praça da Bíblia na Vila Brasilinha, onde está localizado o Pit Dog do Fonseca, um dos mais tradicionais da cidade e teve inicio um assalto a clientes. Os bandidos levaram celulares e dinheiro das vítimas.

 

Segundo as informações divulgadas, ao reagir o proprietário do estabelecimento, teria pegado uma faca e enfrentado os assaltantes no momento em que eles tentaram tomar o dinheiro em caixa, momento em que foi alvejado com dois disparos.

 

Em seguida foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os criminosos fugiram em uma GM/S10, a polícia militar foi acionada, mas ninguém foi preso. Esse é o segundo assalto ao estabelecimento em menos de um ano.

 

Boletim médico

 

De acordo com o médico Breno Leite, diretor clínico do hospital municipal Sandino de Amorim, a vítima Antônio José da Fonseca foi atendido na unidade, com duas perfurações por projétil de arma de fogo, uma com orifício de entrada na região cervical esquerda e outra no braço esquerdo.

 

Segundo o médico, as condições clínicas da vítima são “Boas“, estado geral, hemodinamicamente estável.

 

Antônio Fonseca foi transferido para o Hospital de Urgência de Anápolis. A princípio, nenhum órgão vital foi atingido. De acordo com Breno Leite, a vítima estava consciente com todos os movimentos do corpo preservados.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também