Sexta-feira, 19 de Abril

Suspeito de furto na loja Artes e Mimos em Ceres é preso nesta segunda-feira

Publicado em 08/03/2016 às 10:27

Na madrugada do dia (01 de março) a Loja Artes e Mimos que fica na Avenida Bernardo Sayão em Ceres foi furtada, tendo um prejuízo de 8 mil reais. O suspeito do furto foi identificado nesta segunda-feira (07 de março), trata-se de Michael Marcos, que eria tconfessado o crime.

 

Segundo o Delegado de Polícia Marco Aurélio Euzébio Ferreira, a Polícia Civil começou investigações que levaram até o meliante. Câmeras de segurança captaram as imagens do suspeito saindo da loja com sacos cheios dos produtos (Furtados) da Natura.

 

O delegado informou que, o suspeito do crime é conhecido da polícia, sendo que este tem 16 passagens, a maioria delas por furto. Marco Aurélio mencionou que o mesmo estava descumprindo o regime semiaberto, por outro delito e que também havia mandado em aberto para este.

 

Michael foi encontrado na cidade de Rialma, o meliante disse que, não possui mais os produtos do furto, tendo vendido e trocado estes por outras mercadorias. Alguns receptadores da mercadoria furtada foram identificados e serão intimados a comparecerem a delegacia e posteriormente responderão processo por receptação.

 

O suspeito está preso na unidade prisional de Rialma, onde possuía um mandado em aberto por falta de cumprimento de seu regime. Está sendo instaurado o inquérito policial referente ao crime do dia 01 de março e Michael será indiciado por furto qualificado (Arrombamento).  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também