Terça-feira, 23 de Abril

A partir de hoje (7) na Legal FM, entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Ceres

Publicado em 07/03/2016 às 10:14

Entrando no clima das eleições municipais 2016, a Rádio Legal FM e o Jornal Populacional buscando informar a região e contribuir com a democracia, para que o eleitor conheça os pretensos candidatos, começa hoje uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito da região.

 

Começando pela nossa casa a cidade de Ceres, nesta segunda feira dia 07 de março pelo ex-prefeito e pré-candidato Edmário de Castro Barbosa que atualmente está filiado ao PHS.

 

Terça feira dia 08 Dino Ayres (DEM), quarta feira dia 09 Rafael Melo (PSDB), quinta feira dia 10 Março Antônio -  o Marcão – (PSB), e encerrando a série de entrevistas com os pré-candidatos de Ceres na sexta feira dia 11, a atual prefeita e pré-candidata à reeleição pelo PT, Inês Brito.

 

 A intenção do jornalismo da Rádio Legal FM é entrevistar os pré-candidatos de várias cidades do Vale do São Patrício e a próxima cidade é Rialma. O Jornal Populacional estará fazendo total cobertura das entrevistas.

 

Beto Mendes, Welington Inácio e Sara Amaral realizando os trabalhos jornalísticos. A partir de hoje nos Jornal das Onze. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também