Sexta-feira, 19 de Abril

Buraco na Avenida Brasil em frente a prefeitura de Ceres provoca acidente

Publicado em 07/03/2016 às 08:16

Várias pessoas entraram em contato com a redação do Jornal Populacional para que fosse mostrado um buraco na Avenida Brasil que fica em frente ao prédio da prefeitura, região central de Ceres.

 

Muitos motoristas reclamam pelo malabarismo ao passar no local. Uma mulher de aproximadamente 35 anos, disse a reportagem que não sabia deste buraco e quase caiu ao passar de moto.

 

Ao realizar a reportagem, percebia que há um perigo iminente em provocar acidentes. O JP, conversou com a comerciante Sonilda Ribeiro, ela relata que aconteceu de motoristas baterem seus veículos e quase sendo provocados outros acidentes devido o buraco.

 

Este buraco na pista foi devido a Saneago consertar um problema na rede de água, e há vários dias o buraco permanece sem que alguma autoridade venha tomar uma providência para realizar o serviço de tapar o mesmo.

 

Ontem domingo (6/3), por volta das 22h30, exatamente por causa deste buraco dois veículos se chocaram, sendo um Toyota Corolla e um Chevrolet, ambos de cor branca.

 

A mulher de 40 anos dona do Corolla disse que isto é um descaso por parte do poder público, além de ser uma via perigosa devido o fluxo de veículos ser intenso.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também