Quinta-feira, 28 de Março

O Deputado Federal Daniel Vilela fala do encontro do PMDB em Rialma

Publicado em 05/03/2016 às 22:03

Neste sábado (05 de março) a cidade de Rialma sediou o encontro do Diretório Estadual do PMDB. Este encontro teve por finalidade atender os municípios do Vale do São Patrício e contou com a presença do Deputado Federal (GO) Daniel Vilela. 

 

Dorcas Vidigal (Vice-prefeita da cidade de Rialma) em entrevista ao Jornal Populacional relatou que, o atendimento proporcionado pelo encontro visa ouvir os anseios das cidades do Vale em relação as próximas eleições municipais (2016) e demais necessidades especificas de cada município, que possam ser apresentadas pelo Deputado Daniel Vilela em Brasília.

 

A vice-prefeita mencionou que, este mesmo encontro regional foi realizado pelo Deputado Federal em Itumbiara e Anápolis e hoje Rialma foi agraciada com o encontro dos Diretórios, que contou com lideranças do PMDB de 18 municípios.

 

O Deputado Federal Daniel Vilela em entrevista ao Jornal Populacional relatou que, este encontro que aconteceu na cidade de Rialma também irá acontecer em todo estado de Goiás, sendo que todos os municípios serão ouvidos em reuniões em cidades especificas, tal como esta em Rialma que ouviu todos os municípios do Vale do São Patrício.

 

 

O principal objetivo com o encontro segundo o Deputado é preparar e motivar os diretórios para as eleições municipais de 2016. Daniel Vilela falou que todos os companheiros de partido e partidos aliados ao PMDB estão motivados pelo que pôde perceber nos encontros que aconteceram até agora e mencionou que todos os diretórios do estado de Goiás serão ouvidos.

 

O Deputado Federal disse que, está muito otimista para as eleições municipais de 2016 e que o PMDB tem um histórico de eleições municipais bem sucedidas. Daniel mencionou que as lideranças mantêm as expectativas de que o PMDB será novamente o partido a eleger mais prefeitos no estado de Goiás e se fortalecer para projetos futuros, agregando novos quadros e pessoas dispostas a praticar uma politica nova.

 

Para Daniel Vilela, estes encontros irão gerar frutos importantes para o estado, já que o partido PMDB tem por finalidade representar a sociedade na atividade politica de forma competente.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também