Quinta-feira, 28 de Março

Casa é inundada nesta madrugada no Jardim Sorriso II em decorrência dos buracos

Publicado em 03/03/2016 às 17:40

Após a forte chuva que começou na noite desta última quarta-feira e se estendeu até esta quinta-feira (3 de fevereiro) na cidade de Ceres, a situação das ruas no Jardim Sorriso II piorou. O Jornal Populacional recebeu denúncia de um morador da Rua 28 (Jardim Sorriso II) relatando que os buracos aumentaram em grandes proporções durante esta chuva, propiciando um alagamento em sua casa durante a madrugada.

 

Em entrevista ao Jornal Populacional, o morador relatou que a água da enxurrada passou pelos buracos da rua e entrou em sua residência, causando um alagamento. No interior da casa além de água e lama, também entraram entulhos do asfalto. Segundo o morador, a situação da rua nunca foi tão critica quanto agora, principalmente depois desta chuva. Moradores da Rua 28 procuraram a prefeitura de Ceres em dezembro de 2015, foi prometido na ocasião que em 15 dias a rua seria arrumada, porém 3 meses depois a mesma ainda não foi.

 

Foi a primeira vez que o morador teve sua casa inundada, fato que ele atribuí à quantidade de buracos na rua. O morador finalizou dizendo que, quando chove a água tampa toda a rua, sendo que não se vê o asfalto, ficando impossível se trafegar pela mesma e que agora, independente de chuva, as condições de trafego pela Rua 28 são nulas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também