Quinta-feira, 25 de Abril

Policia Civil de Rialma com serviço de recebimento de denuncias via Whatsapp.

Publicado em 02/03/2016 às 06:22

A Delegacia de Polícia Civil da Circunscrição de Rialma, que atende também os municípios de Rianápolis e Santa Isabel informa a toda a população dessas localidades que já está em funcionamento mais uma ferramenta de combate ao crime, que é o WhatsApp Denuncia.

 

O WhatsApp Denúncia trata-se de um serviço colocado à disposição da população que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, com a finalidade de receber denúncias oriundas da população desta Circunscrição.

 

Este serviço permite que qualquer pessoa forneça à Policia Civil informações com absoluta garantia de anonimato, evitando a omissão e possibilitando a participação dos cidadãos nas ações de prevenção e combate ao crime.

Os denunciantes são protegidos em relação ao sigilo da fonte da informação, bastando apenas enviar mensagem de texto, foto, vídeo e/ou áudio, com os dados necessários para que o caso seja apurado e uma resposta seja dada.

 

Para utilizar o Whats App Denuncia, basta que o cidadão mande sua mensagem para o número 62-8412-6803. Esse serviço será apenas um complemento ao atendimento realizado comumente pela Polícia Civil.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também