Quinta-feira, 25 de Abril

Concessionária Galvão irá voltar com operação Tapa Buracos na BR 153

Publicado em 29/02/2016 às 21:26
Em Goiás

Em nota a Concessionária de Rodovias Galvão se pronunciou dizendo que dará continuidade à operação Tapa Buracos na BR 153, que iniciou em abril do ano de 2015.

 

A concessionária informou que, para melhorar as condições de segurança, depois das fortes chuvas, irá reforçar a Operação Tapa Buracos, ao longo de 624,8 km, entre Anápolis (GO) e Aliança do Tocantins (TO), trecho sob sua concessão.

 

A Galvão explanou que, infelizmente as intensas chuvas de dezembro de 2015 e janeiro de 2016, atrapalharam os serviços de tapa buracos realizados pelas equipes em vários pontos da BR 153.

 

O serviço prestado pela Galvão é um reforço do Plano de Segurança Rodoviária. A concessionária tem o objetivo de eliminar o maior número de buracos em menor tempo, assim está contratando mais uma empresa para reforçar o serviço de conserva de rotina ao longo do trecho.

 

 

Será utilizado um caminhão basculante trucado com maior capacidade de transporte de massa asfáltica, para agilizar todo o processo e, para aumentar a durabilidade dos reparos realizados durante as chuvas, serão usados outros tipos de compactadores de massa asfáltica.

 

A concessionária ainda informou em nota que este reforço será realizado enquanto houver necessidade para os serviços de tapa buracos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também