Terça-feira, 23 de Abril

Polícia evita roubo a residência na Avenida Bernardo Sayão em Ceres

Publicado em 28/02/2016 às 15:54

na última sexta-feira (26/2), a polícia evitou um roubo a residência em Ceres, prendendo os suspeitos. de acordo com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), o fato aconteceu na Avenida Bernardo Sayão nas proximidades  do Supermercado Marcos.

 

a polícia relata que dois jovens estariam em uma moto de cor preta em atitude suspeita, eles segundo a polícia pararam próximo a uma antiga farmácia, nos fundos do antigo estabelecimento possui uma casa com um escritório.

 

os dois suspeitos, relatou a policia que tocaram o interfone da casa, momento em que o GPT, realizou a abordagem. Eles foram pegos usando cada um, uma mascara por baixo do capacete, utilizava luvas cirúrgicas, e portava uma simulacro de arma de fogo tipo revólver .

 

após a abordagem, os dois elementos confessaram que iriam realizar um roubo na residência. os policiais, ao checarem a motocicleta, foi constatado que a placa do referido veículo  estava adulterada .

 

Logo após foi encontrado pela Polícia Militar de Ceres,  outro veículo moto que pertencia aos  elementos  que seria usada pra fuga.

 

foi dado voz  de prisão e os mesmos  conduzidos para a DP, o menor foi ouvido e liberado, já o maior de idade,  foi autuado em flagrante.

 

Ocorrência:  Equipe GPT da 22ª CIPM - sargento  Sá, cabos: Peixoto e  Kleber

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também