Quinta-feira, 25 de Abril

Assalto a jornalista em Jaraguá acaba em tragédia na BR - 153

Publicado em 27/02/2016 às 12:53
Jaraguá

Na madrugada deste sábado (27 de fevereiro) por volta das 05h20 aconteceu um assalto no perímetro urbano da cidade de Jaraguá na GO 080, os assaltantes que levaram um carro VW Fox, durante a fuga acabaram por bater em outro carro, levando duas pessoas a óbito.

 

Rarilton Damasceno jornalista de (35 anos) dono do carro que foi roubado estava voltando de Goianésia, quando avistou um amigo ex-prefeito de Goianésia (Otavinho), parado na estrada, tendo problemas com seu veículo, Rarilton que estava acompanhado de outro amigo, parou para ajudar Otávio e sua esposa, quando dois meliantes em uma moto deram voz de assalto.

 

Rarilton relatou para o Jornal Populacional que encontrou o amigo Otávio próximo ao trevo norte de Jaraguá, o amigo havia batido em um tamanduá e estava com o carro estragado, assim Rarilton foi prestar socorro, ligando para um guincho, quando dois meliantes (De Goianésia) em uma moto deram voz de assalto e pediram o celular de todas as quatro pessoas que estavam no local. Um dos meliantes apontou uma arma para a cabeça de Rarilton.

 

 

                                                 VW Fox

 

Os bandidos pediram as chaves do carro de Otávio, porém o mesmo explicou que seu carro não estava funcionando, assim os meliantes pediram as chaves do VW Fox (Preto) de Rarilton e fugiram sentido Anápolis.

 

Rarilton disse que, após o acontecido passaram pessoas no local e o levaram para casa, onde ligou para a Polícia.

 

Rarilton relatou que, 10 minutos após ter ligado para a Polícia, a mesma retornou e contou que os assaltantes haviam sofrido um acidente com seu carro e que o meliante que conduzia o carro morreu.

 

O acidente aconteceu na BR 153 próximo a Passarela da Moda, em Jaraguá por volta das 05h30, no Km 358.

 

Um VW Gol vermelho que estava sentido Ceres, foi fazer uma ultrapassagem e colidiu com o VW Fox, que estava no sentido contrário (Anápolis), os condutores dos dois veículos morreram no local do acidente.

 

O outro meliante que estava no Fox, teve uma fratura exposta e foi levado para o Hospital Municipal de Jaraguá. No interior do VW Gol estava apenas o condutor, que residia na cidade de Jaraguá.

 

Rarilton que é a vítima é radialista, jornalista e diretor presidente do Jornal Folha de Jaraguá.

 

De acordo com o perito Lindomar, após realizar os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. 

 

Vítima do Gol vermelho ( era morador de Jaraguá) 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também