Terça-feira, 23 de Abril

Acontece hoje em Ceres a feira de adoção de animais na Praça Cívica

Publicado em 26/02/2016 às 16:21

Nesta sexta-feira (26 de fevereiro) irá acontecer a Feira de Adoção de animais e Bazar Beneficente, na Praça Cívica de Ceres, às 19h00. O evento é uma iniciativa do Projeto Cãopanheiro.

 

Para adotar um cãozinho no evento é necessário levar RG, CPF e assinar o termo de posse responsável. Os animais da feira de adoção são castrados, e os que não são, irão ser assim que tiverem a idade certa, basta pegar o vale castração que estará sendo entregue no local da feira, hoje à noite.

 

Além das adoções, também estará sendo realizado no local um bazar beneficente, que terá a verba arrecadada destinada a cuidados com animais abandonados e uma rifa, no valor de 10$, tendo como prêmio uma churrasqueira elétrica. O dinheiro arrecadado com a rifa também será destinado aos animais acolhidos pelo projeto Cãopanheiro. Doações de rações e demais suprimentos também serão aceitas durante a feira.

 

O evento está sendo organizado por Érika Máximo, Elayne Vidigal, Socorro Viana, Natália Santiago, Daniella de Oliveira, Darlene de Oliveira e demais pessoas que ofereceram ajuda.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também