Sábado, 20 de Abril

Assassina da estudante Nathália Araújo Zucatelli foi presa nesta quinta-feira

Publicado em 26/02/2016 às 15:47

No final da noite desta quinta-feira (25 de fevereiro), Natália Gonçalves de Sousa (20 anos) e Fernando Rodrigues Júnior (27 anos) foram presos, acusados de matar a estudante Nathália Araújo Zucatelli (19 anos) durante um assalto no dia (22/02) em Goiânia.

 

Na mesma noite em que a garota foi morta, Natália Gonçalves e Mateus Queiroz cometeram outros dois assaltos na capital. Uma das vítimas anotou a placa da moto utilizada para os crimes e passou para a PM.

 

A suspeita foi presa na casa de sua mãe, na Rua C, no Jardim América. Natália confessou o crime e levou policias à casa de Fernando, na Rua C-131, também no Jardim América.

 

Fernando foi o responsável por emprestar o revólver 32, arma que teria utilizada nos assaltos e no latrocínio. O meliante entregou a arma que estava escondida em uma empresa de reciclagens, na Rua C-107.

 

 

O outro envolvido no crime, Mateus Queiroz, ainda não foi localizado, pois teria fugido. A prisão temporária dos três acusados foi decretada pela Justiça no início da madrugada de hoje. 



O novo Secretário da Segurança Pública José Eliton disse que a punição para quem cometer crimes em Goiás a partir de agora será pesada. 'Todos os que infringirem a Lei em Goiás serão efetivamente punidos, e o bandido a partir de agora vai ter que respeitar e ter medo sim da polícia, pois ela é a malha protetora da sociedade'.

 

Um vídeo divulgado na manhã desta sexta-feira (26 de fevereiro) mostra a assassina relatando fatos sobre o homicídio.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também