Sexta-feira, 19 de Abril

Comerciante de Ceres é preso suspeito de receptação de mercadorias roubadas

Publicado em 24/02/2016 às 19:45

Na manhã desta terça-feira (23/2), a polícia recebeu denúncias de que um estabelecimento comercial de Ceres estaria vendendo peças de veículos roubadas.

 

Após a denúncia, as polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta a fim de apreender estas peças.

 

De acordo com a Polícia Civil, foi descoberto que uma transportadora havia sido furtada no dia 02 deste mês, e por investigações, soube-se que esta loja de Ceres teria receptado as peças.

 

A polícia preferiu não divulgar o nome do estabelecimento e nem o nome do comerciante, para não prejudicar as investigações.

 

 De acordo com avaliação, todo material furtado valeria em torno de R$ 4.000,00. Em interrogatório, segundo a polícia, o proprietário da loja, afirmou que pagou R$ 1.000,00 pelas peças, e desconhecia o fato de que elas eram roubadas.

 

 

 

A polícia já identificou quem foi o indivíduo que furtou a transportadora em Goiânia e revendeu as peças. Contudo seu nome não será divulgado, a fim de manter o bom andamento das investigações.

 

O dono da loja foi autuado por receptação qualificada, pois comprou e manteve em estoque mercadorias produtos de crime a fim de usar para comércio, o que torna o crime inafiançável. A polícia informa que o suspeito se encontra recolhido na Unidade Prisional de Ceres, a disposição da justiça.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também