Sexta-feira, 29 de Março

Em Jaraguá detento liga de dentro da cela para rádio em transmissão ao vivo

Publicado em 24/02/2016 às 15:13
Jaraguá

Um fato que ocorreu na cidade de Jaraguá ontem virou destaque em vários jornais do estado e até mesmo do país, trata-se da ligação de um detento de dentro da cela para uma emissora de rádio da cidade.

 

Júlio César Pereira de Siqueira (Satanás) ligou de dentro da unidade prisional para a Rádio Cidade durante uma transmissão ao vivo e relatou diversos problemas com a estrutura física do presídio e seu estado de saúde. O preso possui uma úlcera e segundo ele, esta não esta sendo tratada, pois faltam agentes prisionais para ficarem com ele no hospital. O detento relatou que, ele está preso desde 2011 e deveria estar em liberdade desde janeiro deste ano.

 

O promotor de justiça Everaldo Sebastião de Souza criticou a emissora de rádio, dizendo que o recebimento da referida ligação é um ato ilegal, já que quem deveria falar sobre as indignações do detento é seu advogado. O promotor ainda disse que “Satanás” não deveria estar em liberdade e que este possui péssimo comportamento. Agentes penitenciários serão investigados com o objetivo de descobrir como o detendo conseguiu o aparelho celular.

 

O repórter que atendeu a ligação do preso se defendeu e disse que, o detento não ligou para cometer um crime, mas sim para pedir ajuda e que a imprensa apenas cumpriu com o seu papel de imprensa. Segundo o repórter a rádio não é sensacionalista e não compactua com criminosos. O assunto foi destaque do Jornal Anhanguera 2ª edição nesta terça-feira, chegou ao G1 e principais jornais do estado de Goiás.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também