Quinta-feira, 28 de Março

Moradores de Ipiranga de Goiás constroem quebra-molas no trevo da cidade

Publicado em 20/02/2016 às 11:33
Ipiranga de Goiás

Nesta sexta-feira (19 de fevereiro) moradores da cidade de Ipiranga de Goiás, construíram um uma lombada (Quebra-molas) no trevo da GO que dá acesso ao município. Moradores indignados com os acidentes que vinham ocorrendo no local e com a falta de compromisso do poder público procuraram ajuda para conseguir as placas de sinalização e o material de confecção, após receberem, eles próprios construíram a lombada.

 

Os moradores da cidade ansiavam pela construção do quebra-molas há muitos anos. Um morador relatou que, esta foi uma atitude louvável e que esta irá preservar vidas, já que várias vidas foram ceifadas no local em questão.

 

Rubão (Ex-vereador do município) participou da ação, juntamente com outros moradores e disse que, a comunidade de Ipiranga é uma comunidade unida e que está fazendo sua parte em prol da sociedade. Rubão mencionou que, ao se levantar dados de acidentes no local os índices são altíssimos.

 

Adailton (Proprietário de um posto de combustível perto do local) relatou que, já presenciou muitos acidentes neste trevo, assim julga importante a construção desta lombada. Adailton disse ver constantemente freadas bruscas no local onde agora foi construído o quebra-molas, além de inúmeras situações de perigo.

 

Vitor (Morador da cidade) disse que, todos que ajudaram na ação estão de parabéns e que esta iniciativa irá ajudar a preservar inúmeras vidas. Vitor mencionou que muitos acidentes no local levaram pessoas a óbito, além de acidentes que deixaram pessoas gravemente feridas. O morador acredita que a construção deste quebra-molas irá ajudar para que este tipo de situação não ocorra com tanta frequência. Cerca de 15 moradores ajudaram na construção da lombada.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também