Quinta-feira, 25 de Abril

Cumprimento de mandado de prisão a suspeitos de crime no Alegrete em Ceres

Publicado em 17/02/2016 às 20:41

Durante a manhã e a tarde do dia 16/02 a Polícia Civil de Ceres, cumpriu mandado de prisão de Cássia Helena Costa e Silva e recambiou o preso Jonathan Wendel Souza de Amorim, que se encontrava na Casa de Prisão Provisória (CPP) em Goiânia, investigados por terem tido participação no roubo ocorrido no dia 23 de setembro do ano passado (2015), por volta das 06h, da manhã, em que sete indivíduos, sendo cinco homens e duas mulheres, invadiram a propriedade rural localizada no Alegrete, no município de Ceres, onde estavam os moradores e anunciaram o roubo.

 

De acordo com o delegado Marco Aurélio, a Polícia Civil de Ceres deu continuidade às investigações e aproxima-se da apuração de todos os membros da quadrilha envolvidos no roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, pelo concurso de mais de duas pessoas e em razão de os agentes terem mantidos as vítimas em seus poderes, restringindo sua liberdade. 

 

Ambos indivíduos estavam foragidos e se esconderam na cidade de Goiânia. Através de investigações, o delegado disse ter conseguido apurar a localização dos mesmos.

 

Ambos se encontram recolhidos na Unidade Prisional de Ceres, e serão levados a julgamento por suas respectivas participações no referido crime. Informou o delegado Marco Aurélio.

 

No dia dos fatos, foram presos em flagrante pelo GPT de Ceres, três maiores de idade, sendo: Ben-hur Antunes Almeida, Laysla Ravane Ribeiro Costa, Junio soares de Freitas e um casal de menores foram apreendidos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também