Quinta-feira, 18 de Abril

Acidente na região central de Ceres, causa danos em dois veículos

Publicado em 17/02/2016 às 17:26

Nesta quarta-feira (17 de fevereiro) por volta das 09h35 aconteceu um acidente na rotatória da Avenida Bernardo Sayão próximo à concessionária Auto Ceres, envolvendo um VW Gol e um Fiat Pick-up Strada, sendo o segundo acidente que acontece no local nesta semana.

 

Segundo o motorista da Strada um senhor de 67 anos, relata que estava entrando na rotatória, vindo da Rua 5 para pegar a Avenida Bernardo Sayão, quando o motorista do Gol que já estava na avenida no sentido sul/norte não teria parado seu veículo na parada obrigatória, gerando a colisão. A vítima disse que o motorista do Gol estava em alta velocidade.

 

No interior da Strada também estava a esposa da vítima, uma senhora de (66 anos) que disse ter ficado trêmula após a colisão, pois levou um grande susto. Eles não sofreram ferimentos.

 

 

 

O condutor do VW Gol (Célio das Dores de Jesus - 51 anos) relatou que, a sinalização do local está apagada e que no momento em que o acidente ocorreu, ele já estava terminando de atravessar o balão, tendo seu carro acertado no meio pela Strada.

 

Segundo o motorista do Gol, ele estava a 40 km/h, porém ele relata que a Strada estaria em alta velocidade. Célio estava sozinho no veículo e teve apenas ferimentos leves.

 

A PM esteve no local e registrou a ocorrência. Não foi necessário o SAMU ser acionado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também