Sexta-feira, 19 de Abril

Câmara de Carmo do Rio Verde dá inicio aos trabalhos do ano de 2016

Publicado em 16/02/2016 às 10:12

Nesta segunda-feira (15 de fevereiro) a Câmara Municipal de Vereadores de Carmo do Rio Verde deu inicio aos trabalhos do ano de 2016. Em entrevista ao Jornal Populacional, Eurípedes Rosa da Silva (Vereador e 1º Secretário) relatou que, o trabalho está recomeçando de forma responsável, com três projetos importantes entrando na Casa na noite desta segunda-feira.

 

Segundo o vereador, todos estão com o propósito de trabalhar firme, para que este ano de 2016 seja um ano de vitórias para a cidade. Eurípedes é o antigo presidente da câmara e atualmente o 1º secretário. Ele disse que, apesar de não estar mais na presidência da câmara, continuará com uma grande responsabilidade e dando total apoio ao atual presidente (Vereador Cleosmar).

 

Cleosmar Antônio (Presidente da Câmara) relatou ao JP que, o trabalho no ano de 2016 já começou com muita transparência e dedicação. Segundo o vereador, a pedido seu, foi colocado o balanço do mês de janeiro na mesa de cada vereador, justamente para expressar a transparência que ele acredita ser de total relevância.

 

No dia 16 (Terça-feira) projetos já serão colocados para apreciação na câmara, contando com o parecer de toda a comissão para a possibilidade de criar emendas. Apenas dois vereadores não compareceram na reunião desta segunda-feira, por estarem fazendo tratamento na cidade de Goiânia, mas provavelmente já estarão na câmara a partir desta terça.

 

 

Cleosmar disse que, ele enquanto vereador quer ajudar o executivo principalmente na área da saúde, educação e esporte. O vereador mencionou que a saúde anda ruim em todo o país e que a cidade se preocupa com este fato. Cleosmar informou que sobrará uma parte do duodécimo dos vereadores e que eles fazem questão de devolver à prefeitura, para que este seja investido em melhorias para a população.

 

No ano que passou, sobraram 100.000$, dinheiro que foi devolvido ao executivo. O vereador mencionou que neste ano, também irá sobrar verba e que o prefeito da cidade irá usá-lo de forma responsável, tal como vêm fazendo.

 

Cleosmar finalizou agradecendo a toda a população de Carmo do Rio Verde empenhada na política, a todos os colegas que votaram nele para assumir a presidência da câmara e disse que, irá lutar junto a todos para uma cidade melhor.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também