Terça-feira, 16 de Abril

Morte a esclarecer de mulher que estava desaparecida em Jaraguá

Publicado em 14/02/2016 às 22:43
Jaraguá

O caso de uma mulher desaparecida desde o dia 06 de fevereiro teve um final trágico na sexta-feira, 12.

 

Elizabeth Oliveira Romero foi encontrada morta na Fazenda Bom Jesus, região de mesmo nome a cerca de 10 km de Jaraguá, a mulher foi localizada já em avançado estado de decomposição.

 

A Polícia Civil e Militar estiveram no local, o IML foi acionado e o corpo removido, a perícia deverá apontar a causa da morte.

 

A morte de Elizabeth Romero é cercada de ministérios, desde o seu desaparecido passaram a ser levantadas diversas hipóteses. Uma criança, filho de Elizabeth apresentou uma versão, que ainda precisa ser certificada a partir de exames com psicólogos forenses, em um procedimento conhecido como teste rorschach.

 

 

 A outra versão é a do ex-marido e testemunhas, a perícia será fundamental para revelar se a morte foi de causas naturais ou se trata de um homicídio.

 

A mulher, segundo informações repassadas a polícia, tinha histórico de alcoolismos e problemas comportamentais. O delegado Tibério Martins irá aguardar a conclusão de todos os exames e laudos, para concluir o caso.

 

Embora haja contradições, por hora ninguém foi detido, devido à falta de provas. O corpo de Elizabeth Romero foi encontrado a poucos metros da sede da fazenda, ela estava apenas de roupas intimas. 

 

Informações com o repórter Dude Bill

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também