Quinta-feira, 18 de Abril

Duas pré-adolescentes em Ceres fugiram de casa nesta sexta-feira

Publicado em 12/02/2016 às 22:05

Duas pré-adolescentes da cidade de Ceres fugiram de casa na manhã desta sexta-feira, são elas Maria Eduarda Palmeira Souza e Francilene de Souza Lacerda, de 13 e 14 anos.

 

Dorinha (a conselheira Tutelar) relatou que, foi procurada pelo pai de Maria Eduarda por volta das 14h, informando que a filha havia desaparecido juntamente com uma colega de escola.

 

Os pais ao voltarem para casa após o trabalho encontraram apenas bilhetes das duas meninas, avisando que iriam embora de casa.

 

A mãe de Maria Eduarda foi informada por determinada pessoa que Maria Eduarda e Francilene estavam caminhando pela manhã em direção a cidade de Carmo do Rio Verde, perto do lixão, porém até o momento não possuem novas informações.

 

A conselheira pediu para quem souber notícias das garotas entrar em contato com o Conselho Tutelar de Ceres, no telefone (62) 8425-6752, que está de plantão, funcionando tanto de dia quanto de noite.

 

A conselheira mencionou que caso alguém ache as garotas, o conselho irá busca-las imediatamente.

 

Vaneide Palmeira Ferreira (Mãe de Maria Eduarda) disse que, chegou em casa por volta de 14h e encontrou a carta da filha, que dizia apenas que ia embora e não desejava ser procurada.

 

A mãe relatou que deixou Maria Eduarda pronta para ir à escola Militar Hélio Veloso, pela manhã e foi para o serviço, já que entrava antes que a filha, porém a menina sequer chegou a ir à escola.

 

Segundo a mãe de Maria Eduarda a menina não apresentava comportamento estranho e estava até mesmo rindo na noite passada e na manhã de hoje, não entendendo qual foi o real motivo de a menina ter desaparecido.

 

Vaneide deixou telefones para contato, caso alguém possua informações sobre sua filha e Francilene.

 

Mãe de Maria Eduarda (62) 8581-9469, pai de Maria Eduarda (62) 8516-5098 e tia de Maria Eduarda 8443-2174. Marilene (Mãe de Francilene) também deixou seu telefone para contato; (62) 8479-3493.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também