Quinta-feira, 25 de Abril

Major Allan disse ter novidade do crime contra o cabo Moreira em Uruana

Publicado em 09/02/2016 às 20:28

A reportagem do JP, foi até a cidade de Uruana para saber mais informações sobre a morte do cabo Antônio Moreira Machado Neto. Ele que foi morto na sua própria residência que fica em uma chácara bem próximo a Uruana, após troca de tiros com bandidos que fez a família dele de refém.

 

A reportagem conversou com major Allan e o delegado que está investigando o crime, Marco Antônio Maia.

 

O major Allan, disse que desde este lamentável fato, a Polícia Militar já procurou a agir, ele informa que estiveram em Uruana, as equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), e do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer),que já estão realizando todo levantamento deste crime.

 

O major lamenta o que aconteceu com o irmão de farda cabo Moreira, que teve sua residência invadida por ladrões. Allan deixa claro que este crime não possui nenhuma relação contra a Polícia Militar, foi uma questão de roubo. Disse o militar.

 

O major comenta que o cabo foi atender esta ocorrência de assalto, mas ele o colega de farda sargento Moacir foram recebidos a balas, pelos bandidos que atiraram por várias vezes contra os dois PMs. Houve troca de tiros, o cabo Moreira foi atingido na região do tórax, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

 

O major falou que já tem novidade, mas não quis adiantar para não atrapalharem as investigações.

 

 Veja na íntegra a reportagem em vídeo

 

O delegado Marco Antônio Maia, que investiga o homicídio, lamentou este fato triste de perder um colega de serviço. O delegado fala ainda que os agressores não estão respeitando nem mesmo as autoridades, “imagine a sociedade”.

 

Segundo o delegado, vários suspeitos foram detidos em Goiás, eles serão ouvidos, se tem ou não participação neste crime. Marco, acredita que as pessoas envolvidas podem ser da região, ou que já moraram e estão morando fora.

 

O delegado comenta que toda a Polícia Militar e Civil de Goiás está envolvida na captura destes criminosos, e disse que “ninguém vai parar, ninguém vai sossegar realmente em quanto não descobrir. ”  O delegado disse acreditar que de hoje para amanhã que todos os envolvidos sejam presos.

 

O velório do policial aconteceu na Igreja de Cristo do Brasil que fica nas dependências da chácara na cidade de Uruana, o sepultamento foi por volta das 18h.

 

 

 Local do velório

Cabo Moreira (vítima) 

 Local do crime

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também