Quinta-feira, 25 de Abril

Perícia confirma morte violenta de Tiago Pedroso no município de Uruana

Publicado em 08/02/2016 às 22:23

O perito Laércio Barros da Polícia Técnico Cientifica, após realizar os trabalhos periciais no local em que Tiago Pedroso Figueiredo, popular Tiago Finado,foi encontrado morto, confirmou homicídio.

 

O corpo de Tiago, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira por volta de 12h30, por uma equipe especializada em mergulho do Corpo de Bombeiros.

 

 

Aderlanindo José Figueiredo (Pai de Tiago) relatou ao JP, que, Tiago estava em um bar (Pererecas Bar) no povoado de Sucupira na noite de domingo e teve uma briga com uma pessoa que estria no bar, após a discussão Tiago saiu em sua moto e provavelmente se dirigia para sua casa, que fica a 8 km do local do crime, na zona rural.

 

De acordo com o perito Laércio Barros, a vítima em sua moto passava por uma estrada vicinal, possivelmente Tiago, teria sido interceptadopelos autores, onde foi ferido provavelmente com uma faca na região do pescoço.

 

O perito disse que Tiago, ao ser atingido com corte grande na garganta, ainda tentou fugir entrando na fazenda Boa Vista do Fundão, local que há uma represa, Tiago pedia por socorro.

 

 

 

Segundo Laércio, provavelmente, Tiago, teria tentado atravessar a nado a represa, quando perdeu o sentido e acabou não resistindo e veio a óbito afundando no lago. O objeto que atingiu a vítima não foi encontrado.

 

Até o momento não há elementos que aponte a autoria do crime. A reportagem do JP, tentou falar com o delegado Dr. Tibério Martins que vai investigar este homicídio para saber se há pelo menos os possíveis suspeitos, mas as ligações não foram atendidas.

 

Tiago residia atualmente na zona rural, na Pedreira de Santo Antônio, que fica a 12 km da cidade de Uruana. Anteriormente o rapaz residia na cidade de Ceres.

 

 

 

 Foto: Divulgação 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também