Sábado, 20 de Abril

Policial Civil é morto em lanchonete durante tentativa de assalto em Goiânia

Publicado em 07/02/2016 às 16:49

Um policial Civil foi morto na madrugada deste domingo (7/2) em confronto com bandidos na cidade de Goiânia. O fato ocorreu por volta das 2h30 da manhã, na lanchonete Buldogs que fica na Praça Léo Lynce no setor Oeste.

 

Três jovens teriam chegado na lanchonete, um deles armado com um revolver 38, começaram a roubar os pertences das pessoas que estavam no estabelecimento, o agente Civil, Oscar Sharifee Abraão, de 31 anos também estava no local, ao ser abordado pelos assaltantes, ele teria sacado uma pistola dando voz de prisão aos bandidos, quando houve uma troca de tiros no interior do estabelecimento.

 

O policial baleou dois dos assaltantes, mas ele acabou sendo ferido com tiro na cabeça e na região do tórax. Oscar Sharifee, foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital, um dos assaltantes, Robert Henrique Pereira Gonçalves, de 19 anos, também morreu.

 

Os outros dois assaltantes fugiram depois de roubar um carro nas proximidades, mas uma hora depois, um deles, de 16 anos, foi localizado e apreendido. Ele foi detido no momento em que, baleado no pé, buscou atendimento em uma unidade de saúde em Senador Canedo. 



Lotado no Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, Oscar Sharifee era considerado um excelente policial. “Perdemos um grande agente, sem qualquer anotação negativa em sua ficha profissional, um excelente investigador, e acima de tudo um grande amigo”, lamentou o Delegado Regional de Aparecida de Goiânia, André Fernandes.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também