Sábado, 20 de Abril

Homem é preso em Uruana suspeito de levar 7 mil em assalto em Carmo

Publicado em 03/02/2016 às 00:20

Na tarde desta terça-feira (2/2), por volta das 13h, um cidadão representante comercial de uma empresa de cigarro, foi vítima de roubo, na cidade de Carmo do Rio Verde, onde dois elementos numa motocicleta, abordaram a vítima e a ameaçaram com uma arma de fogo, momento em que foram levados sete mil em espécie, os dois suspeitos fugiram em seguida.

 

Após levantamentos e diligências, a Policia Civil de Ceres, representada pelo Delegado de Polícia Dr. Marco Aurélio Euzébio Ferreira e o Agente de Polícia Wilsomar, em operação conjunta com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), verificaram o sistema de câmeras de segurança obtiveram informações que indicavam participação de Wisterley Nicodemos do Prado e Johnathan da silva mesquita

 

De acordo com o delegado Marco Aurélio, Wisterley, foi abordado nas proximidades de sua residência na cidade de Uruana, local onde foi localizada a motocicleta que teria sido utilizada no crime e R$ 3.440,00, além das roupas que teriam sido utilizadas por ele no momento do roubo

 

Em seguida os policiais foram até a casa de Johnathan, local onde foi localizado mais R r$ 2.900,00 e duas porções de maconha. Disse o delegado.

 

 

Johnathan, conseguiu fugir antes da chegada dos policiais e encontra-se foragido.

 

Foi lavrado flagrante de roubo circunstanciado pelo concurso de suas pessoas e utilização de arma de fogo, pelo artigo 157, parágrafo 2o, incisos I e II, do CPB.

 

O delegado informa que será representado pela prisão preventiva de Johnathan.

 

Ocorrência: Delegado Marco Aurélio, agente Civil Wilsomar e

policiais do GPT Cabo Peixoto, Sargento Sá e Sargento Domingues.

 

Wisterley Nicodemos

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também