Quinta-feira, 25 de Abril

Jovem tem cabeça esmagada por caminhão em Goianésia

Publicado em 31/01/2016 às 00:13
Goianésia

Um jovem de apenas 20 anos de idade, teve sua cabeça esmagada por um caminhão na cidade de Goianésia, o fato aconteceu na madrugada deste sábado (30/1), na Ru 09 com a Avenida Contorno no setor Dona Fíica.

 

 

De acordo com testemunhas, na madrugada deste sábado (30), o jovem, Ivan Antônio dos Santos, estaria deitado no meio da Rua 19, ele teria sido retirado por pessoas que passavam pelo local e colocado sobre uma calçada, pois o risco de atropelamento era muito grande.

 

Ainda de acordo com testemunhas, após ser colocado sobre a calçada, o jovem teria voltado para a rua e deitado em frente a um caminhão baú que estaria estacionado na Rua 19.

 

O motorista ao sair com o caminhão possivelmente não percebeu que o jovem estava deitado na frente do veículo, onde o mesmo teria passado as rodas traseiras em cima da cabeça de Ivan, que teve morte instantânea com esmagamento e exposição de massa encefálica. Segundo testemunhas, aparentemente o jovem estaria embriagado.

 

Segundo as testemunhas, o caminhão, bem como seu motorista, não foi identificado.

 

A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal - IML de Goianésia que recolheu o corpo e o encaminhou ao IML de Ceres para realização.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também