Quinta-feira, 25 de Abril

Academia Impacto em Ceres lança plano exclusivo de modalidades

Publicado em 24/01/2016 às 11:18

Inicio de ano, verão se aproximando e a primeira coisa que vem a cabeça é ter um corpo em forma para não passar vergonha. Porém, com o atual momento financeiro do País, o que mais se vê são academias vazias e clientes sem o tal sonhado shape em forma. Pensando nisso a Academia Impacto Ceres, criou uma forma de proporcionar aos clientes a possibilidade de treinar não só durante o verão, mas sim durante todo ano, se trata do PLANO COMBO TOTAL.

 

O que seria isso?

 

É um plano onde todas as modalidades oferecidas pela academia são incluídas, possibilitando ao aluno poder se organizar para que durante a semana possa executar inúmeros métodos de treinamento diferentes, dando um grande estimulo para o corpo e para a mente.

 

Que modalidade seriam essas?

 

MUSCULAÇÃO

 

Difícil encontrar quem seja fanático por musculação, diferente do que acontece com corrida, natação ou ciclismo, por exemplo. O preconceito contra o treino baseado em repetições com cargas, no entanto, acaba colocando em segundo plano parte dos benefícios que ele oferece - deixar os músculos definidos e tonificados é só começo. Há aumento de gasto calórico durante o exercício e o ganho de massa magra acelera o metabolismo, fazendo o corpo funcionar de maneira mais eficiente.

 

ERGOMETRIA

 

* Reduz o risco de desenvolver doença cardíaca coronária e as chances de morrer disso 
* Reduz o risco de infarto. 
* Reduz o risco de ter um segundo ataque cardíaco em pessoas que já tiveram um ataque. 
* Diminui tanto o colesterol total quanto os triglicerídeos, e eleva o bom colesterol HDL. 
* Diminui o risco de desenvolver pressão alta. 
* Ajuda a reduzir a pressão arterial em pessoas que já têm hipertensão. 
* Diminui o risco de desenvolver diabetes tipo 2 (não dependente de insulina).
* Melhora a capacidade pulmonar
* Aumenta a capacidade de consumo de oxigênio.

 

CROSSTRAININNG FUNCIONAL

 

O cross trainning emagrece e auxilia na definição muscular, pois a execução de exercícios trabalha funcionalidades de toda parte do corpo, o que proporciona mais agilidade, flexibilidade, maior resistência e coordenação motora com a frequência e prática. O treinamento é muito utilizado por militares e forças táticas.

 

KANGOO DANCE

 

O exercício é ótimo para quem deseja emagrecer, pois gera um alto gasto calórico, além de ajudar no combate às celulites: “As aulas de Kangoo ativam o sistema linfático, promovendo uma melhora considerável nas celulites, furinhos que as mulheres tanto detestam, sem contar que a ausência de impacto é essencial pra quem busca não se lesionar. 

 

JIU JITSU

 

Os benefícios as pessoas são muitos, tanto físico como psicológico alguns possíveis benefícios de serem notados é na melhor capacitação vascular, pois evita riscos e problemas respiratórios e cardíacos, também proporciona o aumento do condicionamento físico, mais é preciso muita determinação nos treinos, qualquer praticante poderá elevar seus níveis de aprendizado e conhecimento.

 

KRAV MAGA

 

Além dos benefícios da defesa pessoal (desenvolvimento da coordenação motora, da atenção, da agilidade de raciocínio), o Krav Maga também traz benefícios à saúde, pelo trabalho cardiovascular, resistência, força e agilidade. As aulas duram cerca de uma hora e são divididas em aquecimento/alongamento, aprendizado e treino das técnicas e, por fim, revisão do que foi aprendido.

 

SANDA BOXE CHINÊS

Benefícios do Boxe Chinês

 

  1. Tonificação da estrutura muscular.
  2. Maior flexibilidade.
  3. Aumento da força e agilidade.
  4. Maior coordenação física e mental.
  5. Menor tempo de resposta e maior foco.
  6. Valores de espírito desportivo e disciplina.
  7. Expande e fortalece os laços sociais.

 

NATAÇÃO

 

A fórmula do envelhecimento tardio pode estar na natação, acreditam especialistas. As braçadas frequentes na piscina podem ajudar a capacidade circulatória e cardiorrespiratória, desenvolver os músculos, dar mais flexibilidade e resistência, melhorar o raciocínio e até recuperar movimentos, o equilíbrio e a coordenação motora. Além disso, o exercício ajuda a controlar os níveis de açúcar e colesterol no sangue.

 

HIDROGINASTICA

 

A hidroginástica melhora a capacidade aeróbica e cardiorespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem-estar geral. Ela tem a vantagem de poder ser praticada por pessoas de qualquer sexo e de qualquer idade.

 

PERSONAL RUNNING

 

Ter um professor de educação física acompanhando cada passo durante o treino pode auxiliar o atleta a afastar a possibilidade de lesões – já que a carga de exercícios estará bem controlada –, desenvolver um bom condicionamento físico e, consequentemente, estar cada vez melhor na corrida. Postura e biomecânica das passadas são corrigidas em todos os treinamentos pelos especialistas.

 

Venha conferir e comprovar a maior e melhor academia da região!!

 

Para mais informações a respeito do COMBO TOTAL entrem em contato através do whatsapp (62) 8662-2544 ,Fixo (62) 3323-2544 , Facebook ACADEMIA IMPACTO CERES , Instagran @academiaIMPACTO_oficial

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também