Terça-feira, 16 de Abril

Dois Goianos vão participar da 16ª edição do Big Brother Brasil

Publicado em 13/01/2016 às 22:51

Já foi dada a largada para o “Big Brother Brasil 16”! Foi divulgada, nesta quarta-feira,(13) a lista com os 12 participantes que ficarão confinados. Diferente dos anos anteriores, os nomes foram revelados separadamente nos intervalos da programação da Rede Globo, a partir do “Vídeo show”.

 

Nessa edição do reality show, dois goianos foram convocados. São eles: o professor de ecologia Tamiel, de 41 anos, e a jovem Munik, de 19 anos.

 

O 'BBB16', que estreia no próximo dia 19, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘A Regra do Jogo’ e aos domingos, após o 'Fantástico’.

 

Sobre Tamiel

 

Os pais do goiano Tamiel, 41 anos, eram hippies e chegaram a ir ao Woodstock. Com apenas 18 anos, ele se casou. Teve o primeiro filho aos 19. Divorciou-se, casou de novo em 2006, teve mais um filho e separou. Hoje, mora sozinho na capital federal e namora há três anos. Engenheiro agrônomo, Tamiel é professor de Ecologia Vegetal na Universidade de Brasília. Não gosta de estereótipos e conta que não se dá com 'gente machista, homofóbica e radical'. Na casa, diz que vai tentar ser menos metódico, defeito apontado por alguns amigos. E garante: tem perseverança para seguir seus ideais e flexibilidade para voltar atrás quando erra.

 

Ela é baladeira, mas às terças-feiras troca as festas pela missa. Munik, 19 anos, mora com os pais e dois irmãos em Goiânia. A mãe é merendeira de escola e o pai é moto-taxista. Para ajudar em casa, já trabalhou em salões de beleza, como secretária e promovendo eventos. Pretende entrar na faculdade de jornalismo assim que terminar o ensino médio. Bem-humorada, não gosta de entrar em polêmicas, mas sabe o momento certo de expressar suas opiniões. Na casa, pretende fugir das “panelinhas” e de “gente duas caras”, como diz. O mais difícil, reconhece, vai ser controlar o nervosismo nos momentos de tensão.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também