Quinta-feira, 28 de Março

Morre Mulher que teve corpo queimado pelo marido em Barro Alto

Publicado em 11/01/2016 às 18:30
Barro Alto

Terci Rodrigues de Oliveira de 35 anos, que teve grande parte do corpo queimando pelo marido em Barro Alto na tarde deste domingo (10/1), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Queimaduras em Goiânia.

 

Veja como foi:

 

Através de uma discussão com esposo dela, Paulo Brandão Xavier, que teria sido motivado por ciúmes. O fato acorreu na tarde deste domingo (10/1), por volta das 16h50, na residência do casal, no setor Popular da cidade.

 

De acordo com o sargento Itamar da Polícia Militar, no momento da discussão, o marido teria jogado álcool o na esposa e ateado fogo, a mulher sofreu queimaduras por quase todo corpo.

 

 

Os vizinhos correram e ajudaram a vítima, chamando a polícia e a ambulância. Terci, recebeu os primeiros socorros e posteriormente encaminhada para o Hospital de Queimaduras de Goiânia.

    

Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 14h, Terci Rodrigues, não resistiu e veio a óbito no Hospital.  

 

A reportagem do JP, conversou por telefone com o delegado Marco Antônio, de Goianésia, ele disse que o suspeito de ter cometido o crime, Paulo Brandão Xavier, teria sido autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

 

Com a morte da mulher, ele agora vai responder por homicídio triplamente qualificado. (Por motivo fútil e cruel).

 

O suspeito que havia sido levado para Goianésia, e autuado, foi recambiado para o presídio de Barro Alto. O delegado responsável pelo caso, é o Murilo Leal.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também