Quinta-feira, 18 de Abril

Jovem é preso com Moto furtada em Jaraguá que seria entregue em Rialma

Publicado em 09/01/2016 às 23:50

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (9/1), na BR – 153 próximo ao Posto Barreto, um homem suspeito de receptação. A polícia informa que ao avistar duas pessoas, cada um em uma moto, em atitude suspeita, pediu para os mesmos parassem.

 

De acordo com os PMs, um homem em cima de uma das motos, empurrava o outro apoiando o pé em uma parte traseira da moto que estava sendo empurrada pela rodovia.

 

No momento que os policiais foram abordar, o motociclista que empurrava a outra moto, evadiu, deixando o comparsa para trás.

 

Após abordagem no motociclista que estaria sendo empurrado, a polícia relata que foi encontrado um alicate de corte na cintura do suspeito Jalles José Lima Bastos, de 20 anos, já com três passagens pela polícia por receptação e uma por furto. Disse a polícia.

 

A moto que está com a fiação da ignição cortada, teria sido furtada na cidade de Jaraguá, e que os mesmos iriam deixar - lá em Rialma para ser entregue a terceiro.

 

Ao ser questionado pela polícia, para quem seria entregue o veículo, o mesmo não soube informar.

 

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Rialma, onde foi autuado em flagrante por receptação. A Moto recuperada é uma CG 150 de cor vermelha placa PQR - 2454. O fato aconteceu por volta das 17h. 

 

Ocorrência: sargento Paiva, e cabo Emerson. Em apoio: sargentos: Evair e Abadio.

 

Informações e fotos:  Cabo Emerson

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também