Quarta-feira, 24 de Abril

Duas pessoas ficam feridas em Jaraguá após desabamento de casa

Publicado em 09/01/2016 às 15:42
Jaraguá

Na manhã deste sábado (9/1), em Jaraguá, uma família fica desabrigada após parte da casa em que mora desabar. Segundo informações do repórter Wellington Marques, duas pessoas ficaram feridas no desabamento, uma mulher e uma criança de 8 anos, que foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Jaraguá, elevadas para o hospital municipal.

 

De acordo com Major Ézio Antônio, parte dos moveis da casa foi destruído com a queda das paredes e telhado. “Ajudamos a família salvar o que foi possível” disse.

 

De acordo com o repórter Dude Bill, o fato ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje quando as vítimas ainda estavam dormindo.

 

 Um dos filhos, que estava em um quarto que não foi atingido, quando percebeu o que havia ocorrido, pediu ajuda e tentou socorrer a mãe e o irmão.

 

Em entrevista, ele chorou e agradeceu a Deus pela vida de seus familiares. O Prefeito Ival Avelar, esteve no local e disse que a prefeitura vai ajudar a família, provavelmente alugando uma casa para eles se abrigarem e colaborar na reconstrução da casa, melhorando sua estrutura e segurança. A Rádio Cidade se propôs a fazer uma campanha para arrecadar recursos para ajudar as vítimas, que são pessoas carentes. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também