Terça-feira, 23 de Abril

Filha de desembargador de Goiás é sequestrada em Ceres

Publicado em 08/01/2016 às 15:54

A mulher de um empresário da cidade de Ceres foi sequestrada nesta quarta-feira (02/04) aproximadamente às 11h, a mesma que é advogada também é filha do Dr. Orloff Neves Rocha que atuou como Juiz em Ceres e hoje é desembargador de Goiás.

 

O Delegado titular da DP de Ceres Alexandre Bruno relatou que, pelos levantamentos feitos até o momento e as informações que a Polícia Civil e Militar tem, os sequestradores filmaram a situação da vítima, juntamente com seu esposo e viram que eles tinham uma situação financeira razoável, assim tanto a mulher quanto seu marido eram possíveis vitimas para esses sequestradores.

 

Dois homens armados entraram na casa da vítima pela manhã desta quarta – feira (2) e aguardaram aproximadamente por 2h dentro da casa, quando a vitima chegou, as empregadas já estavam rendidas. Segundo o Delegado, pela forma que os bandidos agiram, mostrou que eles são profissionais já que não ameaçaram ou agrediram as empregadas.

 

            Os sequestradores levaram a vítima para um lugar distante da cidade, juntamente com seu automóvel e começaram a ligar para o marido que, procurou auxilio com a Polícia Civil e Militar, na tentativa de que a vítima saísse com vida do sequestro. Os bandidos a principio pediram 400 mil reais no sequestro, depois pediram 200 mil, que não foram pagos.

 

            A Polícia Civil e a Polícia Militar através de ligações e outros meios investigativos, conseguiram saber aproximadamente qual a localização em que os sequestradores estavam, nas proximidades de Rianápolis em uma mata densa, onde o veículo (Kia Sportage) da advogada (vítima) foi encontrado. A perícia esteve no local, os agressores usaram o extintor no interior do carro, para apagar as impressões digitais.

 

Os bandidos ao perceberem que a Polícia Civil e Militar estavam na pista correta resolveram soltar a vítima, já por volta das 15h. Crê-se que havia de 3 a 4 pessoas no sequestro.

 

            O Delegado ressaltou que, a vitima foi escolhida por sua situação financeira, mas que poderia ser qualquer outra pessoa. O carro da vitima foi abandonado logo no começo do sequestro e possivelmente ela chegou a andar no veiculo dos sequestradores, quando a mesma foi encontrada, estava relativamente distante de seu carro.

 

            A Polícia mantém as informações do caso sob sigilo, mas pode revela-las depois que o caso for resolvido e os meliantes forem presos, disse o Delegado. Sobre de onde seriam os sequestradores, a Polícia ainda trabalha com hipóteses e estes podem ser de qualquer região.

 

            Alexandre Bruno crê que o fato da vítima ser filha de um desembargador pesou muito para que os sequestradores a libertassem. As duas Policias priorizaram o resgate da mulher, mas já trabalham para que os bandidos sejam presos e acreditam na possibilidades destes já terem cometido outros crimes na cidade.

 

            O Delegado ainda disse que, a Polícia Civil e Militar saem vitoriosas do fato, já que a vida da vítima foi preservada e que, a Polícia Civil está à disposição da família para dar proteção.

 

            A reportagem do Jornal Populacional procurou a vítima para entrevista, mas ela disse estar muito abalada ainda com a situação e que assim não conseguiria falar no momento, mas que, falaria em outra ocasião.

 

 

 

 

Matéria publicada em Quinta, 03 Abril 2014 00:01

 

Texto: Consuelo de La Cruz.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também