Quinta-feira, 28 de Março

Dois jovens são presos em Rialma suspeitos de assalto em Rianápolis

Publicado em 08/01/2016 às 09:04
Rianápolis

Dois jovens são suspeitos de assalto a uma farmácia na cidade de Rianápolis. O crime teria acontecido na manhã desta quinta-feira (7/1), por volta das 11h.

 

De acordo com cabo Emerson, da Polícia Militar, ao ser informado do roubo, logo começou o patrulhamento pela BR – 153, ao passar pelo Posto Barreto, já no município de Rialma, os policiais teriam percebido uma motocicleta nas mesmas características, que havia sido usada no assalto.

 

O cabo informa que ao adentrar no restaurante do posto, lá se encontravam os dois suspeitos almoçando.

 

Ao serem abordados, foi encontrada uma arma, dinheiro, uma porção de maconha, além de celular e uma lanterna de choque. Os dois foram detidos e levados para a DP de Rialma.

 

Os meliantes são suspeitos de assaltar com uma pistola de pressão de chumbinho calibre 4, 5. Este tipo de arma, segundo o cabo Emerson, é utilizada para a prática de tiro esportivo, mas não deixa de ser perigosa.

 

Os dois foram presos por volta das 1h40 da manhã, e são da cidade de Anápolis. São eles: Murilo Silva Pires de 21 anos, que já tem passagem pela polícia e João Vitor Martins Rodrigues de 19 anos.

 

Ocorrência: Cabo Emerson e sargento Paiva.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também