Sexta-feira, 29 de Março

Agência da Caixa de Santa Terezinha é destruída por bandidos

Publicado em 07/01/2016 às 16:52
Santa Terezinha de Goiás

Uma agência do Caixa Econômica em Santa Terezinha de Goiás, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (6/1), o banco que fica na saída para Pilar de Goiás, foi invadida por vários homens fortemente armados.

 

De acordo com o tenente Pedroso da Polícia Militar, não sabe ao certo quantas pessoas estariam envolvidas, segundo o tenente, eles teriam efetuados vários disparos com fuzis e pistolas pela cidade.

 

A agência, relata o tenente, ficou destruída, já que foram utilizados explosivos, inclusive o Esquadrão Antibomba da Polícia Federal, esteve no local, já que havia explosivo que não foi detonado.

 

Os agressores ao fugirem, usaram um VW Gol que deparam com os policiais, onde segundo o tenente, houve alguns disparos contra os policiais.

 

 A polícia não sabe se havia outro veículo envolvido no crime. O VW Gol, foi encontrado abandonado e foi levado para o pátio da PM em Santa Terezinha. Os assaltantes fugiram.

 

A Polícia Federal, esteve no local do crime, onde foi feita perícia no período da tarde de ontem (6). Não foi informado se conseguiram levar dinheiro.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também