Quinta-feira, 25 de Abril

Mulher em Carmo do Rio Verde cai em fossa ao varrer quintal da casa

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Carmo do Rio Verde

Na noite desta sexta-feira (6/6) por volta das 19h, uma mulher ao varrer o quintal da casa em que mora a cidade de Carmo do Rio Verde, caiu dentro de uma fossa.  Segundo a própria vítima, Lidynaite Avelino Matos de 29 anos, ao pisar na tampa da fossa, a mesma cedeu e Lidynaite, desceu, como havia uma tábua atravessada na tampa da fossa, a vítima segurou na mesma e ficou pendurada e gritou por socorro, as duas crianças filhos dela, chamou os vizinhos, que no momento um deles segurou em uma das mãos de Lidynaite tentando puxa-la.

Lidynaite, com a outra mão segurando na tábua, não aguentou e se soltou, caindo ao fundo da fossa de aproximadamente de quatro a cinco metros de profundidade. Os vizinhos com muita rapidez usaram uma escada, onde a própria vítima subiu com auxílio de vários moradores.

Lidynaite, disse a reportagem que foi horrível, e que ao sair se sentiu muito aliviada, ela teve ferimentos nas pernas e clamava muita dor, a mesma foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Ceres, pelos próprios parentes.

 Do Populacional 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também