Quarta-feira, 24 de Abril

Projetando 2016 na Igreja Assembleia de Deus Madureira em Ceres

Publicado em 05/01/2016 às 00:07

Está sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus de Madureira Campos Ceres, o Projetando 2016.

 

O pastor e presidente da Igreja, Valdeci Batista dos Santos, informou que este projeto de vida, já está em sua 8ª edição, levando o povo a buscar renovo em Deus, bênçãos, vitórias, prosperidade, e acima de tudo, a renovação espiritual.

 

O evento começou no dia 2 de janeiro e se encerra dia 13 de janeiro, são 12 dias, e cada dia representa um mês do ano. O pastor disse que muitos ali tem sido convertido, curados e que a obra de Deus é completa na vida daquele que crê.

 

Falou também a reportagem do JP, o preletor da noite desta segunda-feira (4), pastor Gilmar Fiuza de São Paulo, ele disse que o tratamento em Ceres é diferenciado, um povo muito abençoado, e a cidade de Ceres tem sido importante para sua vida e seu ministério.

 

Essa já é a quarta vez que o pastor vem a cidade para deixar sua palavra de fé, ele disse que desde os 12 anos de idade, vem pregando a palavra de Deus.

 

O pastor Fiuza relatou que o culto da noite foi de uma manifestação muito grande de Deus, pessoas se rendendo a Cristo, recebendo o evangelho, confessando a Cristo como seu único e suficiente salvador.  

 

CRISE

 

Perguntado a respeito da preocupação das pessoas em relação ao crise econômica e política do pais, o pastor foi categórico, e deixou um trecho da mensagem que foi pregada na noite: “Jesus quando estava na cruz, ele foi interrogado pelos críticos, e aqueles que desacreditavam, os incrédulos, de que ele era o Messias. Se tu és realmente o filho de Deus, desça? Sendo filho de Deus, ele (Jesus) permaneceu em acreditar.

 

 

Fiuza, disse que em hipótese alguma, podemos duvidar, temos que acreditar e ir até o fim. A palavra de incentivo do pastor, é: não desista, independente das circunstâncias. “ Porque nós não estamos em crise, estamos em Cristo”.  

 

Nas demais noites, o evento contará com pregação de outros pastores de Brasília, São Paulo, Tocantins e Iporá.

 

 O pastor Valdeci, disse que em média, o templo da igreja está recebendo cerca de 1.200 fieis todas as noites, o templo segundo Valdeci comporta cerca de 1.350 membros.

 

O pastor Valdeci, convida a todos para participarem do Projeto de Vida da Igreja Assembleia de Deus Madureira que fica na Avenida Brasil com a Rua 05, centro de Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também