Quinta-feira, 25 de Abril

Tenente Hércules recebe homenagem da Câmara Municipal de Rialma

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

No último dia 04 de junho (quarta-feira) o Tenente Hércules Gizenga Paulino foi homenageado pela Câmara Municipal de Rialma. O Tenente Hércules serviu a comunidade Rialmense por 24 anos e agora se aposenta. Em entrevista ao Jornal Populacional o Tenente disse se sentir muito emocionado, principalmente por também ser filho de um policial que serviu a cidade. Hércules falou que está orgulhoso tal como sua família e os demais Policias Militares que, fazem o possível e o impossível para deixar a cidade em ordem.

O Tenente falou que houve momentos difíceis, não só para ele, mas também para os seus familiares e subordinados, porém ressaltou que esta homenagem é uma vitória, como Policial Militar. Ele também disse que esta se trata de um reconhecimento dos representantes da sociedade de Rialma e também da sociedade. O Tenente Hércules mencionou que atualmente é mais fácil de trabalhar na Policia Militar, não só por ter mais equipamentos e recursos, mas também por ter um comandante regional próximo.

O Major Jefferson Gomes Sousa relatou que, é um grande prazer poder participar da homenagem prestada ao Tenente Hércules, pois este empenhou grande parte de sua vida à prestação de serviços à comunidade. Jefferson disse ser justa a homenagem, principalmente porque Hércules se aposentou, mas continuará sendo um cidadão Rialmense.

Jefferson também mencionou que Hércules é uma pessoa simples e que conquistou muitos amigos e, acredita que a Câmara Municipal estava lotada, por tantos amigos quererem prestigiar este momento especial. O Major Jeferson disse que, Policiais são dotados de razão e emoção, em serviço o lado que deve ser exercido é o da razão, para assim solucionar os problemas, porém o lado emocional também sempre os acompanha, principalmente em momentos como este, de homenagem.

O Vereador Paulinelly foi o autor do requerimento para a homenagem ao Tenente Hércules. Paulinelly disse que, o Tenente Hércules prestou um brilhante serviço para Rialma por mais de 20 anos, a frente da corporação da Policia Militar e que, não poderia deixar de ser feita uma homenagem ao Tenente. O Vereador falou que Hércules é uma pessoa respeitada pela Polícia, pela comunidade e por todos os munícipes e que, esta é uma homenagem que aconteceu através de sua autoria, com uma placa pelo que o Tenente fez brilhantemente pelo município de Rialma. Paulinelly também disse que, Hércules possui algo que poucos homens possuem, a humildade, sendo merecedor da homenagem e ficando gravado na história da Câmara Municipal de Rialma. Paulinelly agradeceu ao Tenente Hércules pelo serviço prestado à frente da Policia Militar.

Texto: Consuelo de La Cruz.

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Homenagem,

Veja Também